terça-feira, maio 20, 2008

Meme mandado

Meu querido Mestre resolveu me mandar este meme, já que roubei o anterior, então está aí.
Era pra escolher um artista/banda e responder as perguntas com os nomes das músicas dele.
Escolhi Cazuza.

1. Você é homem ou mulher?
Menina Mimada

2. Descreva-se:
Sem Conexão Com o Mundo Exterior

3. O que as pessoas acham de você?
Você Se Parece Com Todo Mundo

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
Não Há Perdão Para o Chato

5. Descreva sua atual relação com seu(sua) namorado(a) ou -pretendente:
Você Vai Me Enganar Sempre

6. Onde queria estar agora?
NUm Trem Para as Estrelas

7. O que pensa a respeito do amor?
O Amor é Brega

8. Como é sua vida?
Vida Louca Vida

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Incapacidade de Amar

10. Escreva uma frase sábia:
O Nosso Amor a Gente Inventa (Estória Romântica), O Tempo Não Pára

11.Despeça-se:
Lembre-se de mim

2 comentários:

Zoltan disse...

Maneiro ^__^

Faltou só repassar para alguém desocupado agora. hehehe

Anônimo disse...

Outra pessoa pode tirar você do bode, mas só eu mesmo pra desculpar.......

Buonissima essa!