domingo, maio 23, 2010

into the wild



Sem sombra de dúvidas, o meu filme preferido de todos é "Into the Wild", ou brasileiramente falando "Na natureza selvagem", tanto é, que superou a minha natureza (extremamente) narcisista e as imagens do filme tomaram o lugar das minhas caras e bocas na imagem do blog...
Anyway, é uma homenagem completamente merecida, afinal, acho que nunca consegui assistir um filme tantas vezes como fiz com este.
Eu detesto fazer resenhas, mas não custa tentar, certo?
O filme conta a história de um jovem (idealista, podemos dizer?) que decide largar tudo (faculdade, dinheiro, família) para realizar o sonho de ir sozinho para o Alasca e viver nas condições mais limitadas, ou seja, da natureza mesmo.
A fotografia é absurdamente encantadora, a trilha sonora é indescritível e o adorável ator Emile Hirsch interpreta tão bem, que se você fosse perturbado e não soubesse que aquilo é um filme, já no início ele te convenceria que realmente é o (meu) querido Chris...
A história é linda com um quêzinho trágico, mas faz você se apaixonar por cada detalhe de cada cena, faz você querer mais e mais, provavelmente faz você sentir todas as emoções humanas ao mesmo tempo.
Enfim, provavelmente vai continuar sendo meu filme preferido por bastante tempo, e eu sou egoísta e NÃO gosto de compartilhar, mas eu gosto tanto desse filme, acho tão bom que sou capaz de abrir exceções, tanto que eu já comprei o dvd e dei de presente para uma pessoa, e tentei convencer uma outra a procurar em alguma locadora para ver, e agora estou postando aqui, tá bom que ninguém entra nesse blog, mas ele tá aberto pra qualquer pessoa ver, mas acho que todos merecem uma chance, não?
Ah, quer saber? Cansei de escrever.
Mas ta aí a dica, vale a pena!
hahaha


Nenhum comentário: