quarta-feira, março 24, 2010

Baby, did you forget...?


Tem dias que nada faz sentido e você passa a maior parte do tempo em dúvida se está fazendo a coisa certa, se esqueceu de algo importante ou se tudo isso é em vão...
Por que será que eu não posso ter apenas um pouquinho do mundo? Não esse por onde eu ando perdida, mas aquele com que eu costumava sonhar...

~

Então, me diz, por que você insiste em me pedir o que eu não posso fazer?
Você sempre quis sinceridade, não?
E foi o que eu sempre te dei.
Então, por que você insiste em jogar todas as minhas palavras contra mim?
Eu estou cansada, muito cansada mesmo.

~

Sabe, provavelmente hoje é um daqueles dias em que você percebe que está de saco cheio de tudo, em que você é a pessoa mais insuportável do mundo e que está cansado demais de tudo isso.
Eu tenho tentado ser uma pessoa melhor? Tenho, porque eu sei exatamente o que eu quero...
Mas tantas evasivas cansam, ah, se cansam!
Então, apenas não faça isso, por favor, não me dê mais corda do que eu preciso para me enforcar.


Nenhum comentário: