quinta-feira, abril 29, 2010

Quem tem medo de escuro?


Agora pouco minha mãe pediu que eu fosse até o quintal com ela, pois ela diz ter medo de ir sozinha tão tarde assim, e eu ri um pouquinho e contei à ela que esse medo não faz parte de mim, que quando ela estava viajando, eu tinha o hábito de ir para fora lá pelas 5h da manhã.
Primeiro ela me perguntou se eu sou louca, e depois "Fazer o quê, L.?", oras, sentir a brisa da manhã que está por vir é algo muito sem lógica?
Mesmo que eu não tenha medo, isso dá uma emoçãozinha, é, apenas inha, irrelevantezinha, pois eu sou idiota, ingênua, e confiante demais de que um ladrão não vai pular o muro da minha casa e colocar uma arma na minha cabeça...
Talvez a minha confiança venha do fato de eu nunca ter sido assaltada, ou algo do gênero, e quem sabe até por uma boa razão, provavelmente eu morreria fácil numa dessas. Provavelmente teria uma reação exagerada e levaria umas boas bofetadas, ou quem sabe daria algumas. hahaha
Anyway, eu perdi totalmente a idéia principal que veio na minha cabeça na hora que pensei em postar algo aqui!
Ai ai, vidinha de merda.
Eu acredito que iria falar algo sobre o medo ser bem relativo, e que algo que não te provoca uma reação temerosa agora, pode se transformar em algum trauma absurdo futuramente, e que eu fui uma babaca em desdenhar do medo de minha mãe...
Nossa, que péssima filha eu consigo ser às vezes!
Só às vezes? Ah, não enxe.


Nenhum comentário: